Páginas

terça-feira, 21 de setembro de 2010

A vida não para, mas bem que podia parar

O título desse post é exatamente o que eu queria dizer no momento.
Quando eu penso que é apenas em 2012, fico até cansada.
Porque eu quero resolver tudo ontem.
No início das pesquisas o combinado era fechar um item por mês.
Mas algumas noivinhas me contaram que tem fornecedor fechando esse ano pra 2012 com preço de 2010.
Isso deixou a noiva louca, com uma vontade de fechar tudo, economizar um pouco e poder pensar em ter lua de mel.

Só que o detalhe é que a noiva é extremista. Tudo é tudo mesmo.
Em apenas 1 semana entrou em contato com foto, buffet e som.
Ai, o noivo cortou a ansia da pessoa.
Obvio que fiquei triste e soltei um "então, quando você quiser você agenda."
Eu sei que ele está certo, mas eu queria tanto fazer algo o mais bonito possível dentro do meu orçamento.
Fora isso, eu sei que ele está certo.
A vida da noiva não é fácil: acorda as 5h40min pra malhar, trabalha 8h, estuda pra concurso (quando a cabela deixa de lado assuntos casamenticios). E ainda tem que namorar o noivo e dar atenção pros pais e irmão (minha paíxão, ele que não leia isso). E os amigos???

Afinal, vou precisar deles no casório. Brincadeirinha!

Por isso, voltamos ao inicio. Vou continuar cotando alguns buffet's porque acho que será o próximo item, mas agora só depois que eu fechar as fotos!!!

Ah, quase esqueci: também vi maquiagem. Mas estou preocupada com um detalhe. O maquiador que entrei com contato não faz o cabelo. E eu preciso de alguém que faça. Afinal, sou morena de cabelos cacheados e queria estar um pouco diferente no grande dia.

Mas, enfim, um detalhe de cada vez!

2 comentários :

Anna Deise Lopes disse...

Oi, acabei de ver que vc vai casar na casa de santa e fechou com a Macuca. Se quiser posso te ajudar com dicas, tá bom! bjs e vai dar td certo!!!

Luana Feitosa disse...

Eu também sou de 2012 e alguns serviços pretendo fechar esse ano como foto e filmagem.Adorei o novo layout do blog.Bjsss