Páginas

quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Filmagem: Fechada!

Ontem, foi um dia mega especial.


Na segunda-feira, agendamos de ir no dia seguinte na Macuca, conversarmos sobre o trabalho deles.

O único horário disponivel era às 17h.

Fiquei meio assim, afinal, iria voltar do Recreio meio tarde e não sabia voltar direito, fora que é uma viagem!

Mas como queria conhecer logo, então fomos assim mesmo.

Um querido casal de amigos nos levou ao local depois de um mega almoço.

Chegamos no local, esperamos um pouquinho e logo conhecemos Adriana e Raul.

Gente, eles nos receberam como se já nos conhecessemos.

Passamos 2 horas com o casal, apenas isso já valeu muito a pena ficarmos com o último horário, já que o normal é apenas 1 hora de conversa.

Conversamos muito sobre muitas coisas ligadas a casamento, sensibilidade, emoção e a minha paixão pelo trabalho deles.

Vimos apenas 1 vídeo completo. Eles nos mostraram como é um vídeo antes de editado.

Entre o filme e as conversas, acabei declarando todo o meu amor pela Macuca. Disse uma coisa que eu nem imagina (deve ter saido do coração mesmo): A casa de santa teresa foi o primeiro sonho, a macuca é mais um dos sonhos!

Após uma ótima conversa, fechamos nosso pacote e também o Save The Date!!!

Contamos um pouco de como foi o pedido e o Raul ficou super animada, já queria filmar.

Adorei! Amei a conversa.

Não tinha como não fechar, empatia é muito importante na escolha do profissional. Afinal, serão eles que estarão ao nosso lado em grande parte do GRANDE DIA.

Então, mais um item fechado!

Fimagem: Macuca Produções!

:-)

Para dar água na boca! Um dos que mais me emociona.

2 comentários :

♥ Teκαά ♥ disse...

Oi Tati, sou da comunidade casar é fácil e queria pedir pra vc me enviar o orçamento q vc tem... Meu e-mail é svictek@gmail.com
Tbm sou uma noiva de 2012...
Vou dar uma olhada no seu blog..
Bjos e Obrigada!

Nina disse...

Parece q estou lendo q eu escrevi... fechei com eles, um dos maiores acertos!!!

Se não tem fotógrafa indico a Caro Bustorff!