Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Decoração

Iniciei umas pesquisas de preços sobre decoração.
Afinal, de que vale foto e filmagem linda se a decoração não estiver como quero.

Estou descobrindo que tinha muito detalhes que não havia pensado.
E que detalhes representam mais e mais $$$
E é por esse motivo que ver com 20 meses antes é bom.
Assim, fecho as coisas com o preço de hoje.

Mas o que me deixou feliz foi o que a queridissima Eloah escreveu no email:
"Considerando que 2010 já 'foi' o seu casamento já é ano que vem'!

Imagina, ano que vem?!

Até poderia ser pela vontade que tenho de acordar todo o dia com o mais insuportavel e enjoado dos amores do mundo.

Mas eu sei que ano que vem vai passar voando. Afinal, além de pequisar muito os valores de coisas importantes vou entrar na fase legal: fazer provas de buffets, doces, chocolates e o vestido (meu maior medo, não gosto de nada que vejo).

E ainda vamos ter que pensar onde vamos morar. E tudo o que envolve mudar da casa dos meus pais.

Fora que o mundo não para e vou continuar com a rotina frenetica de malhar, trabalhar e estudar...
Quem sabe um dietinha pra emagrecer uns 5 quilos e assim vou morrer estressada antes do grande dia, já que sem comidinhas gostosas fico muito chata!!!
.

Nenhum comentário :