Páginas

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

O desabafo

Na verdade, não é um desabafo.
É uma declaração.

Estou com uma vontade incontrolavel de dier ao noivo, em todos os momentos, o quanto o amo.
Se pudesse mandava milhões de mensagens.

Queria poder vê-lo todos os dias e tratá-lo com o carinho que ele merece.
Nessa correria de orçamentos, às vezes, esquecemos de pequenos detalhes.

Nós, mesmos, uma vez estipulamos não falar de casamento em um fim de semana. Mas não deu muito certo. Afinal, é o periodo em que podemos conversar melhor...
Então, o ideal é namorar... e no meio tempo falar o que deve ser falado.
Tudo em equilibrio, sintonia e com prazer.
E como equilibrio é a palavra.
Esse espacinho também deve ser equilibrado. Então, devo nele dizer que estou feliz porque vou casar, mas ainda mais, estou plenamente feliz porque vou casar com o meu amor.


Vou casar com a mehor pessoa que conheci, a mais honesta, sincera (às vezes até demais), carinhosa.
E, também, insuportavél, chato, enjoado, enrolado.


Vou me casar com uma pessoa mais que especial.


Amo Muito!!!

4 comentários :

Renata disse...

Adorei seu blog... to t seguindo... bjus

Priscilla Cordeiro disse...

Ah, que fofo Tati!

Parabéns pra vc e muitas felicidades!!

Umn beijo, Pri. (grupo yahoo)

Juju e Beto disse...

Linda a mensagem e o novo layout! =)

Cassy disse...

AAAhh...Que lindo!!!
Tu ta no grupo???
Gente eu sou mega desligada!!!
Envia quando puder uma mensagem pra mim no grupo para eu poder te identificar...
Acompanho a cada momento!! Afinal estou de férias!!
Beijinhosss