Páginas

domingo, 26 de setembro de 2010

Decoração

Até alguns dias atrás eu não tinha a menor ideia do tipo de decoração que queria.
Hoje tenho algumas certezas. Outras são apenas ideias.
Vamos ver o que fica e muda até o grande dia.


Esse item eu tenho 100% de certeza. Só preciso que o tempo ajude!


Achei tão lindo... quem sabe algo que diga mais para nós: algo como livros e um contrabaixo?!


Estes são só ideias!
Lindo, lindoo






Adorei a cor das duas ultimas fotos!

Fotos: Dani Rocha. (pelo menos a maioria, algumas não sei de quem são!)

2 comentários :

Unknown disse...

Oi Tati,
Eu sou a Dany Teixeira que te mandei um scrap no Orkut pedindo a tabelas de orçamentos de casamento.
Me mande por favor.
Mue e-mail é daniele.teixeira@gmail.com

Beijos

Jackie e Rômulo disse...

As últimas são do casamento da ALine, Tati.
bjs,