Páginas

terça-feira, 14 de setembro de 2010

19 meses

Menos um mês na minha contagem regressiva!!!

Então, escrever esse post me dei conta que temos 2 meses de noivado, comemorados dia 11, ontem fizemos 29 meses juntos e hoje faltam 19 meses para o grande dia.

Já perceberam que adoro números e comemorações, né?

Eu sempre dava meu jeito de comprar pelo menos um chocolatezinho com um cartãozinho para esses dias.
Meu noivo é pouco romantico com presentes, nem lembra de datas e nem as marca com nada especial, mas é bem romantico me atitudes: abraços, beijos, etc...

Então, acho que estamos equilibrados.

Meu presentinho desse mês deve vir de SP.
E no mês que vem devemos ir jantar em um lugar legal.
Afinal, esse tinha sido o combinado há um tempo atrás, mas nunca conseguimos fazer fora as comemorações de 6 meses e anos de namoro...

Acho que é correria das nossas vidas...
Mas temos que parar um pouco e aproveitar um pouco.
Relembrar também..
Relembrando a gente vive de novo.

É, isso meninas..
Beijos

Nenhum comentário :