Páginas

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Super-euforica

Gente, fechar com a Macuca foi a melhor coisa.

Não sei o que está acontecendo.
Mas desde que fechamos sinto que o casamento é amanhã.
Sinto um felicidade tão grande quando penso que vou ter um vídeo incrivel.
Vou poder chamar todos pra ver com um imenso orgulho.

Mas como nem tudo é perfeito na vida. Tive uma enorme discussão com a minha mãe hoje.

Ela queria, porque queria saber quanto ia sair.
E eu não queria de jeito nenhum dizer.

A minha mãe é uma pessoa muito capitalista. Adora bens materiais.
E no fundo eu sei o quanto ela passou dificuldade na vida.

Mas essa não sou eu. Não é a minha vida.
Então, mesmo ela e meu pai tendo dito que ajudariam muito na festa. Algo de 50%, eu tô desistindo dessa ajuda. Não quero mais ela me jogando na cara que eu só quero coisa de rico e que não podia ser assim..

Não, eu não quero coisa de rico.
Eu quero uma festa (um início de casamento) simples, mas elegante.
E quero ter o prazer de mostrar aos outros.
Quero poder olhar e me orgulhar.

Fora isso, eu acredito muito em mim.
Ralo muito e sei que apesar de ser muito dinheiro, vai ser muito bem empregado.

Afinal, é melhor pagar o que é certo e ter algo bom. Ou pagar um pouco menos e ter a certeza que o dinheiro foi bem empregado?

Então, vamos partir para as mil pesquisas de fotografos, porque o dinheiro (ou falta dele) é todo nosso (meu e do noivo).

Mais um:
Adoro muito esse. Me vi em todos os lugares que eles gravaram. Se não tivesse assim, eu pediria um igual, mas aposto que eles vão me surprender com algo muito melhor!

7 comentários :

Anônimo disse...

Oi Tatiane,

Sou noivinha da comunidade casar é fácil e vi que vc tem alguns orçamentos de foto e filmagem. Se possível poderia me enviar? Agradeço desde já sua atenção! Beijos Ju.

julianasoarescosta@hotmail.com

Anônimo disse...

Vc poderia me passar o orçamento da Macuca? Tb serei de 2012!! O e-mail é: hellokittynoiva@yahoo.com.br
Muito obrigada!!!

fernanda disse...

Oi querida!
Nos falamos pela comunidade, vim aqui deixar meu email para vc me mandar as informações sobre os orçamentos de filmagem e principalmente do Macuca. Eu já fechei com a Má Monteiro a fotografia. Ela é tudodebom! Te adicionei no orkut tbm.
meu email: fffpsi@gmail.com

beijos

Nina disse...

Olá Tatiane! Sou a Karine da comunidade Casar é Fácil que casa um mês depois de vc! Que bom ter alguém pra trocar figurinhas! Parabéns por ter fechado com o Macuca, eles são muitooo bons!
Quem foi a fotógrafa fofinha que vc falou???
Vc pode me passar a sua planilha que vc citou lá na comu??? Vai me ajudar bastante! Meu próximo ítem é foto, quero fechar em dezembro ... queria ver se me decido e fecho também cerimonial, decoração (Tô pensando na Lanna também, mas quero antes ver com a Arminda Antunes que fez uma decoração que babei) e maquiagem em dezembro também.

Eu falo muitooo né?!
Meu e-mail é karinebossan@hotmail.com

Beijos

Bianca disse...

Adorei este Save the date tbm!!
Vi outros da Macuca, eles arrasam!!!
Parabéns pela escolhaaaa!

Júlia Magalhães disse...

Tati! é muito chata essa discussao por dinheiro né? é por essas e outras que meu noivo e eu demos nosso jeito e estamos bancando sozinhos nosso sonho.. pra nao ouvir nenhum comentario desse tipo... Mas conversa direitinho com sua mae... mostra a qualidade do trabalho da Macuca... eles sao 10 e com certeza seu video será inesquecivel!! beijokasss

Anônimo disse...

acho que vc tá certíssima fzdo tudo com antecedência, pra fazer do jeito que vc quer!!
dps conversa com mamãe que ela vai entender!!! :)
bjos Bruna www.diaadiadenoiva.blogspot.com/