Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Alguém acha pra mim?!

Gente, eu quero!!!
Alguém sabe onde consigo?!


O livro (scrapbook) perfeito para os noivos guardarem as lembranças de todos os eventos relacionados ao seu casamento - do planejamento à celebração em grande estilo. Este livro é uma ferramenta útil para ajudar os noivos a guardar para sempre os detalhes importantes da caminhada rumo ao altar. Desde quando se conheceram, o primeiro beijo, o noivado, o passo a passo da organização do casamento - como a escola do vestido de noiva, os convites, a música -, até a noite de núpcias e a viagem de lua-de-mel. Os noivos utilizam a criatividade na hora de registrar esses momentos: vale escrever, desenhar, colar, fotografar, adesivar....

No submarino e afins está esgotado!!!!

5 comentários :

Heloisa disse...

Se achar, me fala...rs
Bjus e muitas felicidades!!!!!!!

Ella Gui disse...

Oi, tem no blog fazendo meu casamento uma agenda de noivas, passa lá. bjus
http://fazendomeucasamento.blogspot.com/2010/09/agenda-da-noiva.html

Bianca disse...

http://www.concursosolucao.com.br/WA_livros_exibe.asp?id=10939&livro=Casar:%20Caderno%20de%20Anota%C3%A7%C3%B5es%20e%20Mem%C3%B3rias

Tati, acho q aí tem =)
beijos

Cassy disse...

Calma...
Não ta pra chegar não???
Se eu ve em algum lugar te aviso!!
Beijinhosss

Jackie e Rômulo disse...

Querida, comprei o meu online, tenta na livraria cultura.
bjs,