Páginas

terça-feira, 28 de setembro de 2010

A Revolta dos Noivos...

Bem é isso, é o noivo que escreve deste vez.
Para quem é noivo vai se enxergar neste texto.
Qual o noivo que nunca foi um evento e todos sempre olham para a NOIVA e pergunta:
Quando irá casar ou quando será o casamento? Poww são duas pessoas cadê o "S"!
E outra, após a noiva dizer, conversar uns 10 minutos, aí sim a pessoa com quem você achava que estava conversardo olha para você como se você tivesse acabado de chegar ali.

Já viram quantas comunidades de NOIVAS existem? agora já viram para noivos é ridículo.

A noiva tem um blog, Orkut, facebook, twitter, e na boa o grupo do yahoo é o mais abusrdo.
Você recebe mais de 300 e-mails e poucas horas sobre um só assunto e fora que todas leem e detabate.

Faça uma conta rápida, 300 emails, teóricamente 300 pessoas, se todas pessoas respondem são
mais 299 pois uma que escreveu o primeiro, multiplica pelo mesmo número e fora a aquelas que estão se cadastrando. É isso mesmo impossível Calcular.......

Com dezenas, milhares de noivas no mesmo nível de neurose, agora pensa só todas juntas!
É que no Brasil não temos guerra, mas seria aproveitoso para inteligência nacional contratá-las,
imagina a capacidade de estratégias, mudanças de pensamentos, táticas de pesquisas a campo fortemente informada através destas comunidades e além de tudo de TPM... Acabou a RAÇA HUMANA Com centerza.
UFFA ainda bem que não se faz necessário...

Depois disso tudo, agora que alguém se sensabilizou e falou porque não um Make in of para noivo ele trem amigos né..

Os noivos tentam:
1 Entender o universo feminino.
2 Entender o que elas querem.
3 Absover todas as informações supersônicas que é a velocidade média das informações da noivas.
4 Absover pelo menos 7 dias de informações direferentes contraditórias e não compreendidas quando juntam (TPM + Neurose pré casamento) e depois disso tudo ainda ouvir em um discurso com noivas que o Homen é coadjuvante e que a noite são das noivas... Putsss que vontade.....dd..

Os Noivos sofrem Noivas......

Beijosss......

15 comentários :

Tatiane Dias disse...

Noivo neurotico!

Júlia Magalhães disse...

uhauhauhauahuhauaha

to morrendo de rir com esse post gente!!! um noivo neurótico a mais no mundo!!! ;P

Cassy disse...

Muito bom!!!
Ta bom vamos dar credito a ele:

Não somos faceis..rsrsrs
Bjs

Cassy disse...

Concordo plenamente, o pior de tudo q quando elas passam horas e horas na frente do computador vendom os 300 e-mails, mais 300 sites de casa de festas, mais 300 blogs onde debatem diversos assuntos(parece até uma máfia) porque se uma tem opnião negativa perante tal aasunto( casa de festas, vestidos, buffet), parece umm exército questionando tudo,e pior ainda tem a cara de pau de falar que nós e que não damos atenção a elas!!!AFF. Sinceridade, nunca acreditei que isso fosse realidade e até mesmo que eu iria falar isso, mais após um anuncio de casamento muita coisa muda!!!

MAIS UMA COISA VOCÊS PODEM TER CERTEZA, SOBREVIVEMOS A TUDO ISSO PORQUE AMAMOS VOCÊS!!!

ass:. O noivo

Unknown disse...

É meu caro...
não fique chateado, todos se sentem assim..
essa é so a primeira parte de um casamento, depois quando ela estiver grávida vai ser bem pior, a atençaõ irá pra ela e pra barriga dela, depois a atenção vai ser pro bebe...
ou seja, noivos e maridos são meros coadjuvantes.
rsrsrsrs

TENHA FORÇA... RSRSRSRSRSRS

Bruna disse...

Muita calma nessa hora seu noivoooo!!!!
ahahhahaahah
Bruna

Unknown disse...

Se isso vai te fazer feliz, só vc hoje no grupo das noivas gerou uns 100 emails dos 300 enviados, ou seja, foi o centro das atenções de todas as noivinhas cariocas !

Muito legal vc participar, isso mesmo, continue assim pois estarão sempre unidos.

Muitas felicidades,
Thábata (tb do grupo do Yahoo)

Carla... disse...

kkkkkkkkkk

tô morrendo de rir aqui.

Meu maridón, na época do casório, se revoltou com um fotógrafo que disse que os noivos eram apenas coadjuvantes.

Noooooooooooossa... ele ficou pra morrer.
kkkkkkkkk

Ele não teve making of... mas participou muito, muito, muito... e está em mil e uma fotos no álbumm. hihihih

Beijocas,
Carla.

Iza disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Muito engraçado!! Parabéns pelo desejo de ser reconhecido nesse momento que é tão seu quanto da sua noiva!! rsrsrsrsrs

Bjos.

Mayra disse...

Meu Deus, faço parte de um exército e nem sabia?!
Tbm sou do grupo, obviamente foi através dele que soube do post do noivo!
Ele pode ficar feliz pois realmente foi o assunto mais comentado do dia!
Ah eu espero que o meu não fique assim!

Assim que estivermos juntos vou mostrar o post a ele!

Estou te seguindo!
Bjos

Ju disse...

hahhaahhaha adorei!!!
Realmente é mt informação para os noivos absorverem!!! Mas ver o esforço é tudo!!

O Rodrigo teve making off com os amigos, eles se amarraram! As fotos estão mt bacanas!

Mt legal a iniciativa do seu noivo em vir aqui escrever!

Letícia disse...

Mto bom o texto do noivoo!!!
O meu tb já disse que quer participar... Mas vcs devem entender q o sonho maior é nosso, normalmente p/ a maioria dos noivos de qlqr maneira está bom!
Nós noivas extremamente neuróticas queremos resolver cada mínimo detalhe...

Só p/ vc ter ideia em fevereiro fui fazer a minha reserva do salão (detalhe me caso em setembro de 2011) a funcionária do salão anotou a minha data e disse q assim q abrisse a agenda q entraria em contato... Cada semana foi uma tortura, ligava toda semana, até q um belo dia qnd disse a minha data ela falou "Ah, vc é a Tatiana?" E eu me desesperei, pq haviam colocado outra pessoa na reserva do meu dia! Realiza como eu fiquei...
No final, consegui resolver e fiquei com a MINHA data!!

Acho que todas nós concordamos em pedir só uma coisa p/ vcs noivos... TENHAM PACIÊNCIA CONOSCO!!

Gabrieli disse...

hehehe

Até que enfim um depoimento de um NOIVO no blog de NOIVAS! rsrs Adorei :) Afinal a celebração é dos 2.

bjs e tenham calma,vai dar tudo certo, afinal, temos o tempo ao nosso favor :)

Gabrieli.

Raquel Silva Figueiredo Lopes do Valle disse...

Ok, Ok...somos mesmo temperamentais....rsrsrs, mas vcs nos amam mesmo assim!!! huahauhauahuahua e no grupo de noivas do yahoo, apesar de receber mais 300 e-mails, nós conseguimos dar conta de todos!!! huahuahauahuahua.

Anna Luiza disse...

Também sou do grupo do Yahoo!!! :)

E te digo que você não está sozinho nessa! Meu noivo (e acho que quase todos os noivos do mundo) falam exatamente a mesma coisa que você! hahahaha!

Super divertido! Continue participando e dando palpite! Afinal, é o seu casamento também, não é? Só não fica perturbando a noiva... Somos sensíveis!

Beijihos para o casal!