Páginas

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O mundo dá voltas!

E muitas voltas.

Estava vendo um comercial que passa na TV atualmente e me identifiquei muito.

Quando eu e o noivo nos conhecemos nenhum dos dois pensava em casar. Acho que era um pouco das desilusões amorosas de ambos.

Com o passar do tempo passamos a conversar a respeito. Eu não sei bem se apenas morar junto era a ideia da noiva, mas não me passava pela cabeça todo os detalhes que tenho hoje.

Enfim, com o passar do tempo e o assunto ganhou a proporção da família todos falaram que comemorar era importante. O pai da noiva disse que era muito importante e que ele gostaria de que algo fosse feito.

Então, conforme, o tempo foi passando começamos a idealizar nossa festa. A futura noiva começou a buscar lugares interessantes na internet e encontro o melhor lugar do mundo pra ela. E isso foi há um ano, considerando que ainda faltam mais de um ano pro casamento, a noiva foi bem adiantada.

Agora, estamos quase fechando com o lugar. Já temos um pré-reserva, estavamos apenas esperando o noivo voltar das férias para fecharmos de verdade e isso presente assinar contratos.

Confesso que estou (acho que estamos) com um pouco de medo. Assinar o primeiro contrato é iniciar é um longo percurso de gastança de dinheiro. Mas o momento está chegando, não posso adiar porque não quero perder a nossa data.

Então, vamos iniciar as coisas. Nesse meio do caminho, aconteceu mais um coisa. Apesar dos pais da noiva acharem o lugar muito bonito, também o acharam muito caro. Após o noivado oficial algumas pessoas começaram a dar palpite no que deveria ser feito.

Então, parece que conseguiremos um bom desconto num pacote igreja+ salão de festa.

A noiva balança porque não somos cheios da grana. A economia seria muito bem vinda. Mas a noiva não tem o sonho de casar na igreja. E também tá superapaixonada com a ideia de casar no jardim com vista pro Pão de Açúcar.

Acho que vamos olhar pra não dizer que não olhamos, mas acho dificil (muito dificil) mudarmos de ideia.

Nenhum comentário :