Páginas

quarta-feira, 25 de agosto de 2010

3º Talk Show - Casar! Por onde começar?

Antes tarde do que nunca. Resolvi colocar aqui um depoimento que mandei pra Eloah sobre o evento.

O 3º Talk Show - Casar! Por onde começar? foi o meu primeiro evento como noiva, tem apenas 1 mês que me encontro nesse novo status civil.


Posso dizer que comecei com o pé direito. O evento foi realizado numa Igreja super-intimista. Ao chegar ao evento, entramos (eu e o noivo super-participativo) na igreja sob o lindo som de músicas tocados em violinos. Ficamos ali alguns minutos apreciando, o que fizemos também antes de irmos embora.

Ao irmos para o local onde se encontravam os expositores, nos deparamos com um local muito bem organizado e clean, o que é muito importante para mim. Devido a essa organização consegui conversar profundamente com alguns fornecedores. Apesar de ser meu primeiro evento, já tinha muitas perrguntas na cabeça.

Provei algumas coisas muito boas. Gente, o que são os Brigadeiros da "Brigaderia Chic"? A mesa, no centro do evento, estava linda.

E tiveram também momentos muito educacionais. Assisti a palestra "Como não ser uma noiva neurotica" com o noivo do lado. Imagina quantos cutucões não levei. A palestra foi muito boa. Mas a teoria é uma coisa e a prática é outra.

E por fim, assistimos um pedaço do desfile na Igreja. Foi a coisa mais emocionante pra mim. Não tenho planos de casar na igreja e ainda nem pensei em que tipo de vestido quero. Só consigo pensar na festa. Mas esse desfile me fez até repensar decições que pareciam supercertas.

Agora é esperar o próximo evento dessa queridissima Eloah!

Quem sabe na próxima tenho mais sorte nos sorteios!

Nenhum comentário :