Páginas

sexta-feira, 13 de agosto de 2010

2 anos e 4 meses

Sexta-feira - 13


Nós sempre vamos ter esse dia marcante em nossas vidas.
Nesta sexta-feira 13, fazemos mais um mês.
Até agora são 2 anos e 4 meses.
Agora faltam 20 meses para o nosso grande dia, ou seja, 1 ano e 8 meses...

Parece longe, eu sei.
Mas também sei que vai passar rápido.
Amanhã, será o grande dia vamos assinar o nosso primeiro contrato e acho que o mais importante: a CST.
Vou virar uma noiva de Santa Teresa.

Na última semana, andei meio em crise sobre o valor que será gasto. Com o valor poderiamos fazer uma mega viagem, dar uma mega entrada no apto, ou comprar um carro zero. Mas conversei com várias pessoas: minhas queridas amigas noivinhas que então pouco tempo já ajudaram e podem ajudar mais e mais. E também mais alguns amigos não virtuais.

A partir de algumas respostas, criei a minha para o porquê de gastar tanto dinheiro.

Depois de um relacionamento ruim, não pensava mais em casar (o noivo também não). Mas aqui estamso nós. Acho que tudo que vivemos foi importante para que soubessemos valorizar o sentimento que temos hoje. E como sabemos que é pra sempre temos que celebrar essa felicidade. Temos que mostrar ao mundo que fomos feitos um pro outro.

Fora que estamos tão felizes que apenas ir morar junto, ou apenas casar no civil iria deixar um buraco. Não compartilhariamos com as pessoas mais queridas e especiais de nossa vida esse momento, esse momento de grande mudança.

Então, vamos fazer a festa dos nossos sonhos, no lugar que nós escolheu (não fui eu que escolhi). E o resto: apto; carro; viagens, na hora certa vamos ter tudo.

Então, só me basta dizer que foram os melhores 2 anos e 4 meses.
Serão os melhores 20 meses de preparativos.
E os outros mil meses juntos que estaremos juntos pra sempre serão os excelentes, porque eu amo muito.

Nenhum comentário :