Páginas

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Nossa história e a casa

Bom, prometi que logo, logo teria um post sobre a casa. Mas esse será longo... então senta que lá vem a história.


Tem apenas 1 mês que estamos noivos. Mas já sabíamos onde queríamos casar a mais de um ano.

Quando fizemos 1 ano de namoro o atual noivo me deu uma aliança de compromisso de presente, é, eu sei, coisa de adolescente...

Eu nem pedi, nem fazia questão.

Na época, eu nem pensava em casar. E foi por esse motivo que a aliança adolescente foi muito boa.

Com esse anelzinho simbólico no dedo começamos a pensar em casamento e afins. Conversa vai e conversa vem a noiva começou a ler blog de noivas, ver imagens de casas de festa e foi assim que descobriu A CASA.

Ela ficou tão encantada que mandou um email pedindo um orçamento. Mentiu a data porque ela sabia que não teriam orçamento para mais de 2 anos pra frente.

Isso tudo foi há quase 1 ano. Meu primeiro email pra Sônia é de 24/08/09. Ela foi supersimpatica dizendo com quanto tempo de antecedência deveríamos começar a olhar o lugar e mandando um orçamento médio.

A noiva caiu pra trás. Muito, muito, muito caro.

Mas o destino dela estava traçado e ela nem sabia...

No próximo, falo só da Casa, prometo. Este eu quero fazer com calma e muito detalhes.

Nenhum comentário :