Páginas

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Casa de Santa Teresa

Agora sim! O que essa casa representa pra gente!?

O casamento para a noiva quer dizer muita coisa. Ela ainda mora com os pais e irmão. Todos os dias ao acordar a noiva tem duas visões linda: o Cristo Redentor e a Lagoa Rodrigo de Freitas.

Morar nesse lugar foi um benção de Deus. Ela foi muito bom ao possiblitar que ela pudesse viver ao redor de tanta beleza por 25 anos.

Agora, contando os meses (20 meses) para sair da casa dos pais e iniciar um lugar seu e o do noivo, iniciar uma família, ela ainda não sabe ao certo onde vai ser. Não sabe se terá toda essa beleza por perto para tornar os seus dias mais bonitos.

Foi pensando nisso que desde que descobriu a Casa de Santa Teresa ela dizia que tinha que ser lá. Ela tinha marcar essa fase de transição com esses dois pontos marcantes da vida da noiva, o Cristo Redentor e Pão de Açúcar.

Fora que a noiva e o noivo são apaixonados por foto e só pensamos nas fotos que vamos ter casando naquela altar criado por Deus.

Decidimos que tinha quer ser lá. Decidimos que vamos pagar o valor exorbitante que eles pedem.

Mas que também vamos sair muito realizados desse momento que será NOSSO.

Como diz uma noivinha que adoro o blog. Casas estão muito caras atualmente, carro eu não faço questão. E o meu sonho, tem que ser realizado agora. Afinal, não vou casar de branco com 50 anos.

Então, vamos realizar o nosso sonho e Deus vai ajudar a conseguirmos tudo o mais que seja necessário.

O mais importante nós já temos.

Uma fotinha pra mostrar como vai ser perfeito o início da nossa vida juntos....
 

Crédito: Marcelo Bruno

Um comentário :

Juju e Beto disse...

Sou super suspeita para falar tanto de festa de casamento quanto da CST... Tivemos a mesma linha de raciocínio que vcs... Outros sonhos terão outros momentos para serem relizados, esse não!
Então aproveite bastante esses 20 meses! Melhor do que o dia, são os preparativos.
E conte com as noivas blogueiras, hein?
Bjs!!!