Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Inesquecível Casamento: como foi?

Gente, tô começando a me achar a noiva mais sem paciência que tem.

Ontem, acordei e não queria ir ao Workshop. Ficava colocando vários empecilhos.

- Ah, é longe;
- Lá está perigoso;
- Ainda falta muito tempo...

E assim por diante.

Mas eu já tinha falado tanto com o noivo que ele me obrigou a ir.

Fomos. E foi interessante. Vi decorações de mesas lindas. Vi uns produtos que vejo nas buscas pela internet. Provei uns docinhos muito bons.

Mas o auge foi experimentar o bolo do Casal Garcia. Gente, o que é aquele bolo... Acho que nunca comi um tão bom... E o bem casado deles?

Ai, ai...

Vi alguns vestidos, mas esse ainda é um item que não penso com muito detalhes.

Enfim, vi um pouco das novidades, mas que pra mim não valem tanto apena. Até porque pra daqui a 20 meses não serão mais novidades...

Acho que o próximo workshop vai ser muito mais proveitoso pra mim.

Um comentário :

Luana Feitosa disse...

Eu queria tanto ir, mas não deu!!!Também acho que ano que vem será mais proveitoso para mim.Tem selinho para você lá no blog.Bjsss