Páginas

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tranquilidade

Essa semana foi meio correria.
Só consgui programar 2 posts e o noivo fez mais um.
Acho fofo quando ele participa, mas...
Eu não vou comentar o mais, vai ficar apenas na minha cabeça.

Acredito que esse fim de semana vai ser sem preparativos também.
Mas não estou preocupada com isso.
Temos 1 ano e meio pela frente e já fechai 3 itens: Lugar - Casa de Santa Teresa, Filmagem - Macuca, Foto - Juliana Pessoa.

Acredito que esses são os itens que mais me preocupavam, afinal são pessoas e o lugar que são únicos. Acho que o restante a gente dá um jeito pois não tenho aquela coisa pelos profissionais.

Mas se bem que o maquiador é um item que devo me preocupar, pois também é ideal que seja um profissional dedicado. Já entrei em contato com o Aureo, se o preço continuar o mesmo eu fecho com ele ainda esse ano.

E o buffet, esse é o grande dilema. Semana que vem temos 2 degustações, em uma delas o preço é muito convidativo. Se a comida for boa fechamos também. Agora o segundo é quase o mesmo preço do Rappanui e de repente repensaremos. O Rappanui está um pouco (pra ser gentil) fora do meu orçamento, mas gostamos tanto!!! O noivo não disse isso com essas palavras, mas eu sei que pensa assim, já que sempre fala muito bem da Degustação com todos que conversamos.

Bom, acho que é isso!

Dias de assuntos casamentícios tranquilos.

2 comentários :

Gabrieli Martins disse...

Tati, vc está certa. Acho que o fundamental é tentar manter a tranquilidade. Se eu fosse pirar porque não consegui fechar a filmagem ainda e nem tenho mais $$$ esse ano não ia viver! rsrs.

Como vc mesmo diz "tudo vai dar certo"!

Depois passa aqui pra contar como foi as degustas!

bjs ;*

Nanda e Dani disse...

oi flor, estou chegando agora adorei o blogger e estu seguindo se poder passa lá no blogger se gotar segue rsrs

bjs

http://nandanoiva.blogspot.com