Páginas

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Degustação

No sabado, dia 09, iniciamos a maratona de degustações.

A CST não inclui nenhum serviço, apenas indica bons fornecedores. É por esse motivo que temos que fechar tudo por fora, inclusive o Buffet.

Eu, particularmente, prefiro assim. Adoro poder pesquisar tudo e saber que tudo terá a minha cara.

Então, começamos a Maratona de degustações com o Buffet Rappanui. A Degustação foi na Capela Real no Flamengo.

Gente, o que foi aquilo...
Confesso que cheguei lá com uma fominha, pois estava marcado pra 16h45min e começou as 17h30min. Mas eu comi tanto, que no final estava dividindo as miniporções com o noivo.

Amei a comida deles. E olha que sou meio chatinha com comida.
O esquema era o seguinte: o noivo provava se falasse que estava bom eu provava...

O mais diferente foi um trouxinha de beterraba recheada com m queijo forte que não lembro o nome.
Ninguém da mesa quis, o noivo provou disse que era bom e a mesa toda decidiu provar.

Enfim, eu superindico. A Margareth é um fofa.
Não sei se vou fechar porque está meio acima do meu orçamento. Mas vamos ver...

Ah, eles tem dois tipos de louças: uma classica e uma rustica...

Vamos ver outros buffets e decidir

3 comentários :

Júlia Magalhães disse...

Tati fui num casamento no domingo e o buffet foi o rapannui.. JESUSSSSSSSSSSSS... esse buffet é a coisa mais perfeita que existe na fase da terra!!!

se fechar com eles é uma otima escolha rsrsrss beijokassssssss

Gabrieli Martins disse...

Nossa... esse dia eu me entupi de tanto que comi! quando fomos pra bar mal descia o chopp! rs

Muito bom isso da casa ser livre para escolher cada item. A festa vai ficar a cara de vcs, LINDA!!!

Maura Simon disse...

Olá Tati... Encontrei mais uma noivinha de 2012!!! Embora ainda não tenha data marcada esse tb é meu ano e acho importante mantermos esse contato né?? Quando puder passa lá no meu cantinho: www.mauraegui.blogspot.com
Tô te seguindo e vou te linkar lá tb... beijão