Páginas

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Assessoria de Casamento

Fui sozinha conversar com a Eloah do casamento e outras coisas sobre o papel da assessoria de casamento. Conversamos um bom tempo e entendi a importância da assessoria.

Vi alguns trabalhos dela de decoração e achei bem a minha cara.
Tivemos uma empatia muito boa, mas eu não sei se tenho a necessidade de uma assessoria de agora até o dia do casamento.

Afinal, eu não faço muita questão que ela vá nas provas do vestido, em degustações, etc.
Mas ao mesmo tempo acho que seria bom ter alguém com experiência pra ver essas coisas...

Ah, foi legal que ela mesmo falou de alguns fornecedores que eu estava vendo. Uns coisas boas e outros coisas ruins! Acho que isso seria muito bom, acho que trás segurança na hora de fechar contrato.

Enfim, vou conversar com o noivo e ver como ficamos.

Ah, falamos do item decoração. Eu ainda não tinha atentado para o fato que a assessoria é diferente da decoração mesmo que feita pelo mesmo profissional...
Mais um gasto com o qual não contava.

Eu e o noivo teremos muito o que conversar...

Um comentário :

Silvia Tanes disse...

Oi Tatiane. Tudo bem?
A assessoria é importante, sem dúvida, mas se o seu orçamento for limitado, contrate uma cerimonialista apenas para o dia do casório. Eu fiz isso e não me arrependo.
Beijos!