Páginas

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

O sonho!

Preciso abrir o espaço para um comentário.

Quando estava conversando com a Eloah resolvi contar a ela minha realidade.
Ela soltou a frase "Você sonha alto."
No inicio, eu senti como um tom de critica.
E acho que foi mesmo, mas depois ela tentou modificar.

Fiquei pensando, pensando, pensando...

E aceitei... Eu sonho alto mesmo!
Não é porque o meu pai e minha mãe são pessoas simples. Pessoas que não tem nem o 1º grau completo que eu não posso sonhar.

Sonho, sonho sim!
Mas ralo muito!

E exatamente por isso que estou tanto offline como expliquei aqui!
Vou casar na CST, primeiro sonho realizado.
Vou ter a minha filmagem com a Macuca, outro sonho realizado.
Vou ter uma decoração linda.
E mais que isso é só o início do sonho!
Vou ser muito feliz com o noivo.
Vamos ralar para ter tudo o que queremos: aptzinho com a nossa cara, conhecer uns lugares lindos e o que mais for surgindo no caminho.
Então, é isso.

Sonhe alto.
Lute muito para realizá-lo.
E faça direito!

4 comentários :

Ella Gui, Elle Gi. disse...

acredit oque a vida é impulsionada por sonhos... e temos que sonhar alto sim, bem alto, afinal a vida trata de dar descontos, rs!
eu tbem sonho muito, clar oque tem que ralar tbem, mas com certeza alcancarei tudo o que quero e seguirei sonhando...
ah, e nao faço direiro, rs faço economia hahahah

Luana Feitosa disse...

Concordo contigo, você tem que sonhar sim e fico feliz por você realizar seu sonhos desde de que tenha os pés no chão. Eu sempre digo que só vou deixar de sonhar quando estiver morta. E correr atrás deles e conseguir realizar é melhor ainda.Bjsss

Gabrieli Martins disse...

Tati, vc sonha alto pq seus sonhos impulsionam sua realidade. Continue sonhando alto, pq só pessoas grandes ousam sonhar.

bjs!

Raissa e Mário disse...

não desista de sonhar, assim como você mesmosonhos estão acima das possibilidades, mas eu tenho fé vou alcançar tudo isso!