Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2012

Relato 5 - O convite

Bom, eu não lembro se comentei como foi a história do convite!
Mas vamos, lá! Talvez de novo!

No fim dos preparativos, eu já estava meio cansada de ter que ir aos locais ver e rever itens. 
Foi ai que a Lanna me indicou a Confeitaria dos Convites. Por ter a indicação da Lanna eu ganharia 10% de desconto o que deixaria o preço bem perto da Kasa dos Convites, que é um local super indicado por outras noivas por conta do preço.

Então, como ficaria no mesmo preço eu nem fui na Kasa dos Convites.

Só que após escolher o modelo, eu queria colocar o mapa para chegar na CST, ai tinha mais um valor. Acabou que o convite não saiu barato, e depois ainda teve o frete! 

Enfim, quando eles chegaram a principio eu achei lindo. O Bruno achou que a fonte ficou pequena. Mas depois quando fomos colocar os mini convites e o laço channel no envelope eu vi vários detalhes que não tinha atentado.

Meus envelopes estavam quase todos abertos. O fechamento deles eram com fita duplaface e não colou. Eu tive que colar todos os convites e com cuidado para não passar cola demais e sujá-los. 
Por conta disso tudo, eu acho que não foi uma das melhores escolhas que fizemos. Mas o convite em si, estava lindo. O grande motivo para fechar com eles, que foi o desenho da noivinha ficou bem como eu queria. E ainda conseguimos inserir o noivo com um contrabaixo. Então, eu gostei mas com ressalvas!



3 comentários :

Anônimo disse...

que lindo o convite...perfeito...

bju

respireecase.blogspot.com.br

Tatiana K Wolff disse...

Achei muito fofo, Tati!!
Bjs!

Mari Dahrug disse...

Realmente ficou muito bonito. Mas gostei do comentário, ficarei atenta a estes detalhes. Beijos