Páginas

terça-feira, 22 de maio de 2012

Relato 2 - Acessórios


Continuando os relatos!

Apesar de não ser muito comum. Eu queria porque queria usar um cordãoazinho. Eu me sentia muito sem nada com o colo sem cordão.
E a minha ideia era um cordão com laço. Só que eu estava com muito medo de ser muito laço pra uma pessoa só.

Meu sapato tinha laço, meu vestido tinha laço e eu queria laço no cordão e no brinco.

Conversei com a Carol e ela me disse que se fossem sutis não haveria problema.

Rodei várias lojas no centro e nada de achar o cordão e brinco simples com uma laço.

Até que pelas minhas andanças peça internet eu achei o Site Lady Magnolia. Achei o meu conjunto perfeito...



 
Ah, meu outro acessório foram as flores de cabelo.
Essas eu ganhei da Carol Hungria. Não ficaram fofas!!!???

Palhaçadas da Juliana Pessoa e a Equipe Macuca!

https://mail.google.com/mail/images/cleardot.gif

Nenhum comentário :