Páginas

sexta-feira, 11 de maio de 2012

Penúltimo dia

Este foi o penúltimo dia que ficamos em Los Roques, mas foi o último dia que fizemos passeio.
Acho que este último dia foi o mais incrivel.

Nossa primeira parada foi em Sebastopol. Sabe o que é um punhado de areia no meio do mar? É Sebastopol!!!

Todos brasileiros, todos na mesma pousada.

Não sei se dar pra ter uma noção, mas olha o barco e olha onde eu estou. Pouquinha areia nessa ilha.
Ficamos uns 40 minutos, fizemos snorkel e fomos pra outra ilha. Nessa nem tinha onde colocar barraca!

Nossa segunda parada foi muito surpresa. O lugar de chama "Boca Del Medio". Mais uma vez o barqueiro parou o barco no meio do nada e disse: É aqui! Podem pular!" Tudo bem que eu tô melhorando no snorkel, mas a gente estava em mar aberto e tinha umas ondinha de dar medo. Mas depois que quase todos foram eu não podia pagar esse mico, né!

Pulei e quando coloquei a mascara. Eu vi o maior coral que eu tinha visto na vida!!! Valeu demais vencer o medo.


E nossa última parada foi Bajo Fabian. Este é o local onde os mais aventureiros fazem KiteSurf. Mas é otimo para ficar sentado na cadeira pedindo pra esse dia não acabar porque é o último.


Nenhum comentário :