Páginas

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Relato 6 - Hotel de Santa Teresa!

Seguindo a ordem dos relatos, hoje eu deveria falar do Vestidon!
Mas como eu gosto de criar um expectativa vou falar de onde eu e minha mãe nos arrumamos!

Desde que fechei a Casa de Santa Teresa eu sabia que tinha que ficar em um hotel próximo. Afinal, eu queria fazer umas fotos pela rua e ficar perto para não me atrasar (oh, ironia do destino!!!).

Só que o hotel nunca foi uma mega prioridade. Então, eu fui enrolando, enrolando, enrolando. Até que o Alto de Santa Teresa já não tinha mais a minha data disponivel. Confesso que fiquei triste pois seria uma ótima econommia, mas ...

Liguei por Hotel de Santa Teresa e cai pra trás com o preço!
Mas ai ficamos pensando, pensado, pensando de novo. E resolvemos fechar a suite junior, a mais barata!

No meio do caminho, reservei o carro deles também para me levarem a Casa de Santa Teresa. Ah, o atendimento é perfeito!

Quando cheguei lá no dia, para minha surpresa. Acho que não tinha mais nenhuma noiva no Hotel. Eles me deram de presente a Suite Master que eu amei quando fui conhecer o hotel e não tinha como arcar com o valor!



Essa é apenas a Sala do Quarto. Ainda tinha o outro lado com a cama king, Jacuzzi e Tv







Cheguei no quarto dando pulinhos de felicidade!!!
Quando a surpresa é boa, dá nisso! Mas no fim do dia teve a surpresa ruim!

Um comentário :

Carla e Dan disse...

Bom ter noticias boas do hotel! Vou me arrumar la tb! espero que dê a sorte que deu de ganhar um upgrade, mas como caso no feriado acho que sera mais dificil!
Bjs