Páginas

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Degustação de doces: Ana Foster

Segundo dia segundo de degustação. Hoje, fui conhecer o famoso atelier da Ana Foster. Pra quem não conhece fica na mesma casa onde a Marie Lafayette atende. Apesar de ter ido no Atelier da Marie eu não a tinha conheci, fui atendida pela Ingrid e a Gabi, mas por acaso, hoje, a conheci.

Voltando, fomos eu e uma das madrinhas para a degustação de hoje. Fomos atendida pela quase xará, Tatiana. A Tati é muito simpatica e está noiva, o que aumenta ainda mais a cumplicidade. Mas, então, voltando... Primeiro, a Tatia mostrou a foto de vários doces da Ana Foster e explicando do que eram feitos e eu deveria anotar num papel em branco o que me interessava. Você juntam quantos eu anotei?! Vai formiguinha!!!

Depois de todas as fotos de doces e chocolates passamos para a parte gostosa: a prova. Essa parte foi bem mais descontraida, enquantos nos comiamos ela conversava com a gente e marcava na folhinha o que eu ia gostando ou não. Nesse meio tempo, fomos conversando sobre as cerimonialista, decoração, tudo. A Tatia abriu o site da Lanna e foi vendo várias festas com doces da Ana Foster. Enfim, foi um momento muito divertido.

Depois veio a parte chata referente a pagamento e etc's. Mas eu adorei ir lá. Confesso que achei que a Ana Foster é muito mais chocolate do que doce, mas tem doces muito bons. Não sei se irei fechar com ela, afinal, eu sou noiva e estou querendo não pagar muitas taxas de entrega, mas é uma ótima opção. Indico muito, adorei os doces e o atendimento.

Ah, ainda ganhei um caixinha pro noivo que não pode ir.


3 comentários :

Bruna Correa disse...

A melhor parte em organizar um casamento! =)
Beijos

Eduarda Ribeiro disse...

Nossa que docinhos lindoos!

Quando decidir qual vc fechar avisa
a gente vioo!! hehe

Beeijo querida!

Dáphine disse...

Ana Foster eh minha próxima meta!
Ai ai essa fase de doces eh tão boa, pena que não ajuda nadinha nossas curvas rsrs

Bjo