Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Niver da Mami

É, meninas!
Vocês não entenderam errado. Meu pai fez aniversário na segunda-feira passada e minha mãezinha faz aniversário hoje. Sempre foi assim, sempre uma semananinha de diferença. Quando eu era criança isso não tinha o menor problema, afinal, o importante era a festinha nem que fosse apenas o bolo com refrigerante. Mas agora que estou grandinha, principalmente nesse ano de economias pro casório, faz um diferença.

Ah, nem contei que a minha sogra faz aniversário dia 7 de setembro, né?! O mês cheio das comemorações.

Voltando ao assunto...
Que o dia da minha baixinha mais cheia de vontades seja o mais especial possível.
Eu tenho plena consciência que todo o mérito deu ser como sou é dela.

Amo muito!

2 comentários :

Cristiane disse...

Que legal aqui em casa tbm é assim, minha mãe fez dia 12, meu pai 17 e meu irmão hj rsrsrsr.Só eu que sou de Abril rsrrs. Beijinhos

Eduarda Ribeiro disse...

Parabéens pra mami da Tatii!

Tudo de bom pra senhora, que Deus a
abençoe e ilumine todos os dias de
sua vida!

Um beeijo Tati e uma linda semana pra
vc e sua mamae!

E feliz aniversario pra sua sogra atrasadoo!rs