Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Drama da noiva

Gente,
diz pra mim, como que eu consigo emagrecer estando nessa fase de degustação?!
Fiz as contas direitinho.
Fui na nutricionista no dia 11 de agosto. No dia seguinte, dia 12, já comecei a dar uma segurada na alimentação.
Sabem quantos quilos eu perdi até hoje?!
1 quilinho!!!

Isso é uma grande droga!!!
Eu estou sem comer besteiras nenhuma! Exceto os bolos, doces e bem casados!!

Gente, tô cansada de não comer minhas comidinhas gostosas.
Cadê a Batata-frita? Hamburguer?

Enfim, pelo menos eu não engordei.
Porque se vocês tem acompanhado por aqui.
No último mês, foi uma média de 1 caixinha de degustação por semana.

Mas se Deus quiser está acabando.
E ai, poderei fazer a minha dieta corretamente, ver os efeitos e estar do jeito que quero pra próxima prova do vestido!

Um comentário :

Rebeca disse...

Menina, se vc tá comendo bolo, doces e bem casados, agradeça por ainda ter conseguido emagrecer 1kg!