Páginas

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Fechamos o bolo!!!!

Fechamos o bolo na semana passada.
Eu confesso que queria experimentar todas os bolos possíveis, quando eu vou ter essa possibilidade de novo? Eu só vou casar uma vez, tenho certeza!!!

Voltando...

Fechei com a Dona Geralda, já falamos da Degustação aqui!
Eu até provei do casal Garcia, mas sabe que não me fez morrer de amores e como era bem mais caro escolhemos a Dona Geralda.
Ah, uma semi-degustação importante foi o Chá da Juju.
No chá, o bolo era da Dona Geralda. Lembro do noivo querendo me arrastar pra irmos embora e eu querendo esperar pra provar o bolo de novo e ter 100% de certeza.
Supervaleu a pena!



Menos um item!

6 comentários :

Cristiane disse...

Olá, eu também fechei com D.Geralda no sabado passado, o bolo dela é maravilhoso hummmm amei. Beijinhos

Lilian Gomes disse...

Parabéns
esse q vc postou é um charme

bjos

Rebeca disse...

É um alívio cada item fechado!!! bjos.

Juju e Beto disse...

Hum... Mais um item, hein?!? :)
Nós recebemos vários elogios espontâneos sobre o bolo do chá! E olha que ng sabia que seria da nossa boleira oficial do casório!
Foi um ótimo test drive! :)

Tatiana K Wolff disse...

Esse bolo da foto é lindo!! Parabéns pelo contrato!
Bjs!

Unknown disse...

Oi! Apos ler aqui e no blog da Mari resolvi seguir a dica e fui toda feliz encomendar meu bolo de noivado e alguns docinhos. :) MAS Infelizmente não tive a mesma sorte que muitas de vocês. Na entrega percebi que o doce não veio e questionei o marido e filho de Geralda (pessoas responsáveis pelas entregas), eles assumiram o erro e me prometeram voltar com os mesmo. Sendo assim minha decoradora reservou espaço na mesa para os doces. Imagina minha tristeza ao notar no meio da festa que minha mesa estava com um lugar vazio. Eles não retornaram e não ligaram pelo menos avisando. E o pior, quando fui questionar o descaso, ela riu da confusão e falou que devolve o dinheiro. Fiquei até sem fala com a resposta dela, como se devolver o dinheiro fizesse o evento voltar. Resultado: minhas fotos registram esse momento triste. :( Resolvi compartilhar para todas as noivas ficarem atentas. Beijos!