Páginas

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Yes, we can

Para ser sincera, não queria copiar o título do post. Mas não consegui me desligar do que esse post do blog da Jackeline me faz sentir.


Espero que ela não fique chateada.


Acompanho o blog a muito tempo e tenho um carinho mega especial por ele. Afinal, ela vai casar onde eu tanto sonho poder fazer minha festa também.

Mas mais que isso. O blog da Jackeline é uma grande demonstração que sonhos foram feitos para serem sonhados. E também realizados.

Em seu post, de mesmo nome, ela conta que mesmo não tendo nascido em berço de ouro, ela e o noivo vão ter o casamento dos sonhos.


Acho que foi a certeza e simplicidade de suas palavras que me fazem ganhar forças cada vez que penso em deixar esse sonho de lado e me tornar uma pessoa mais pratica e capitalista.


Com a sua história em minha mente, ganho forças pra continuar sonhando com o nosso dia com todos os detalhes que venho idealizando.


Não vai ser fácil na hora de colocar todos os pesos na balança. Hoje mesmo estava fazendo umas contas por alto e vi que mesmo com a pequena ajuda ($$$) dos meus pais teremos que economizar uma quantia significativa por no mínimo 1 ano para conseguir chegar perto do que sonho.

Quando coloquei no papel fiquei com vontade de desistir. Afinal, de acordo com as regras do mundo que nos rodeia eu sou apenas a filha de um porteiro com uma doméstica. E o namorado é apenas um menino do interior do Rio de Janeiro que veio pro centro do caos pra melhorar de vida. Nós não seriamos, de acordo com a lei da sociedade, aptos a fazer a festa com que estamos sonhando.

Mas somos e vamos!

Sonhamos, lutamos, ralamos (e muito) pra conseguir o nosso lugar ao sol.


Deus já mostrou que está ajudando. Afinal, muitas coisas mudaram de 2 meses pra cá. Muitas coisas melhoraram e viabilizaram que o sonho se tornasse real.


Vamos ter que adiar outras coisas. Como diz uma querida amiga: eu posso viajar, comprar meu tão sonhado apartamento com qualquer idade. Mas casar... tem que ser no momento certo. E o momento certo é bem mais perto do que imaginava.


Vamos continuar sonhando e nos esforçando pra tudo virar realidade!

2 comentários :

Raissa disse...

isso mesmo querida sonhos são para ser realizados!

casamento no jardim disse...

Tati, que post lindo, sabia??
ainda não tinha lido, e agora, conhecendo um pouco mais vocês, passo a te admirar ainda maissss!!
Parabéns por tudo o que vcs têm, e por tudo o que ainda vão conquistar!
beijos