Páginas

terça-feira, 29 de junho de 2010

Casa de Santa Teresa - parte 2

Continuando ...
Marcamos as 10h na Casa de Santa Teresa. Mas chegamos as 10h30min. Culpa dos meus pais que acharam que só porque era perto ia levar só 10 minutos.

Conhecemos a Sônia. Ela mostrou a casa toda muito rápido. Juro que fiquei com um gostinho de quero mais. A Casa não estava decorada ainda, tinha várias flores amontodas na pista de dança, as mesas estavam sem toalhas, mas mesmo assim a casa é linda, a vista é perfeita.

A casa tem toda a estrutura. É mesmo perfeita.
Vimos algumas decorações, conversamos como deve ser o procedimento.

Quando ela disse os valores, achei que os meus pais surtariam.
Mas acho que ouvir de outra pessoa as mesmas coisas que eu falo fez com eles vissem que eu não tava querendo tanta coisa assim.

Fiquei muito feliz com a ida a casa. Adorei a casa. E pretendo fechar logo a minha data, assim que o namorado voltar de férias.

Nenhum comentário :