Páginas

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dia dos Namorados

E o meu dia dos namorados foi muito bom.
Como é de costume, o namorado não conseguiu se segurar até o dia 12 e ganhei meus primeiros presentes na sexta-feira.
Achei muito fofo o cuidado que teve comigo.
Em se preocupar e escolher tudo com a ajuda da minha mais que amiga.





Depois, no dia 12 fomos ao centro e ganhei meu segundo presente do dia.
Mas esse ainda não está comigo.

A noite, iamos sair com minha querida e o namorado dela. Mas como eu sou muito sortuda, fomos ao show da Roberta Sá no vivo rio. Fomos na suite da MPB FM, de graça, e com um voucher de R$ 100 de consumação.





Foi ótimo.

Quase esqueci, meu presente!!! Depois do mega kit, fiz mais um média quando fomos ao centro e comprei um casaquinho de trabalho e um cinto! Ele merece muito mais!!!



Domingo, só em casa, descansando e ficando debaixo da coberta por causa do frio.
Alias, domingo fizemos mais um mês.

:-)

Um comentário :

Juliana disse...

Adorei o "minha querida".... Te amo amiga!