Páginas

segunda-feira, 7 de junho de 2010

Simplesmente lindo

Na atual fase em que me encontro. Fase que não sei bem explicar o que sou.
Tenho aprendido coisas muito legais sobre festas.
Descobri, entre outras coisas, que atualmente noivos não se preocupam, com a mesma preocupação, com o Buffet. O grande destaque da festa, agora, é a decoração e as fotos e filmagem.

Acho muito certa essa preocupação. Afinal, serão essas pequenas coisas que nos farão voltar aquele momento único.

E pensando nisso tenho visto muitas coisas nesses quisitos. Adorei o ensaio do Carlos Leandro.  Simplesmente adorei o ensaio. Tenho vontade de fazer agora. Adoro guardar os bons momentos, na mais marcante que fotos profissionais.

O ensaio é de um casal que acompanho o blog sempre!!!! São o meu exemplo!

Um comentário :

Jackie e Rômulo disse...

Ai que lindo!!!! Adorei ler isso aqui. Ando tão correndo que mal tenho conseguido ler nada de blogs. Vim hj me atualizar e adorei o carinho. Eu torço por vcs! super beijo,