Páginas

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Chegamos ao fim!

Chegou o momento de dizer Adeus!

Confesso que pensei em continuar com o blog contando as nossas experiências nessa nossa nova fase como casal. Mas foi tão difícil conseguir fazer todos os relatos, e nem fiz como eu queria, que achei melhor finalizar o blog!

Já temos quase 4 meses de casado e os planos e sonhos só continuam crescendo e se multiplicando. Consequentemente, o tempo para postar se torna cada vez menor.

Então, é melhor dizer um até logo. E correr a trás de outras realizações.

Por fim, desejo que todas que me leem: tenham casamentos lindos, que tenham seus sonhos realizados!

Confesso que eu ainda sofro muito quando olho as minhas fotos da cerimônia e não vejo uma foto com a vista que foi grande motivo da escolha do lugar. Mas cada dia dói menos. E o mais importante é ter encontrado a pessoa certa em meio a tantos e outros!

Quem sabe não consigo ter as minhas fotos com a vista numa renovação de votos em 2022?!
Quem sabe?!

Minha foto preferida!

5 comentários :

Sra. de Faria (Val) disse...

Ahhh, amiga, vai fazer falta na blogosfera, confesso que comecei com um blog restrito e aos pouquinhos comecei a gostar do assunto, hoje não consigo me imaginar sem um blog...mas seja feliz e que seus sonhos se realizem...Bjs.

Anônimo disse...

ahhh que pena...mas boa sorte nas proximas fases de casada

bjuuu

Rebeca disse...

É uma pena que esteja fechando o blog, mas ao mesmo tempo sei que é o rumo normal das coisas. Felicidades pra vocês!!! Bjos.

Anônimo disse...

Temos que fazer escolhas e priorizar coisas na nossa vida! Super entendemos isso,e sei que quase todas as noivas acabam fazendo o mesmo. Oque importa é que fizemos parte de um momento mais que especial na sua vida e isso jamais será esquecido!!
Beijossss

Tatiana K Wolff disse...

Ai, Tati, vou sentir saudades! Daqui a 10 anos nos reencontramos nas nossas renovações! ;)
Bjs!