Páginas

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Fornecedores: Juliana Pessoa

Preciso contar uma última coisa: Nossa fotografa é ótima!!!!

A Ju tem fotos linda e eu indico muito ela!
E descobri no dia que fomos escolher o álbum, pois nós só tinhamos fechado o trabalho dela na época dos preparativos.
Ela soube que eu fiquei muito, muito, muito triste por não ter as minhas fotos do durante o dia na Casa de Santa Teresa.
No dia que fomos lá: ela virou pra mim e falou: Vc não quer tentar fazer umas fotos lá durante o dia. Afinal, o vestido era seu, o terno é do noivo, é só a gente falar com a Sônia e a maquiagem. Não vai ser a mesma coisa, mas você vai ter as fotos de dia"

Não é fofo e muito humano?!
Bom, eu acabei não entrando na ideia, porque já passou. Nem me imagino tendo todo o trabalho de novo.
Mas eu achei tão carinhoso da parte dela que resolvi escrever aqui.

Tenham por perto pessoas assim. Afinal, se ela é capaz disso depois do casamento, depois que já recebeu todo o dinheiro dela. Imagina o esforço que faz no dia pra ter fotos/ trabalho lindo!

Ah, as fotinhas do DVD com nossas fotos! Tem coisas fofas escritas a mão!

Indico a Ju de mais!

Nenhum comentário :