Páginas

sábado, 4 de agosto de 2012

Fornecedores: Macuca

Gostaria de falar só mais um pouquinho de um fornecedor que é muito querido!

A Macuca foi o nosso segundo contrato. Nunca, em nenhum momento, nos arrependemos desse contrato.
E agora, quase 3 meses depois podemos dizer que a Macuca é ótima!

Meu pais viajam em 1 de julho. Iam rever famíliares. E quereiam levar nosso video para mostrar pra todos.
Com mais ou menos um mês de antecedência da viajem deles entrei em contato com a Macuca para saber se havia laguma chance de termos o vídeo antes deles viajarem.

Pra minha surpresa o meu vídeo já estava quase pronto. Depois era só personalizar a mídia.
Fiquei chocada com a rapidez deles.

O vídeo chegou alguns dias antes dos meus pais viajerem. E eu achei que foi tudo feito commuito carinho!

O vídeo ficou lindo, lindo, lindo!
É ótimo poder ver a cerimônia inteira. Afinal, eu não vi ninguém entrando e consegui lembrar do discurso da minha amiga-irmã.

E meu Doc é lindo! Bate uma saudade!


4 cópias! Eu nem lembrava que era isso tudo.

Um comentário :

Anônimo disse...

a Macuca é excelente msm...ótimo preço e excelente qualidade...

bjos