Páginas

segunda-feira, 11 de junho de 2012

Relato 7 – O vestido

Bom, a Saga do Vestido começou com quase 1 ano antes do casamento. Eu nunca liguei muito pro vestido. Não era a minha prioridade. Na minha planilha de custos o valor para um aluguel do vestido era muito ridículo.

Então, eu tomei um susto com os preços para aluguel e como os vestidos eram feios! Não gostava de nada!
Até que eu fui no atelier da Marie Lafayette. Eu me apaixonei por um vestido que era o mais que o dobro do valor que eu queria. Tudo no vestido era perfeito, o caimento, o modelo e o atendimento foi excelente. Só que eu não podia pagar aquele valor por um aluguel.
As meninas do Atelier me deram uns 10 dias pra pensar e me disserem que não tinha como fazer o segundo aluguel do vestido que eu proveito.
Nesses 10 dias, eu consegui uma encaixe com a Carol Hungria. Como a Carol vende os vestidos, ela não tinha modelos para eu ver. Eu fui apenas falando o que queria e ela desenhando. Eu me inspirei muito no modelo da Marie.
O primeiro desenho da Carol eu não gostei. Ai, ela fez outro que eu já gostei muito... Ela ficou de me mandar o orçamento em 2 dias. Eu queria que fosse antes, pois eu tinha 2 dias pra decidir se ia me enforcar com a Marie ou teria outra opção.
Bom, quando cheguei em casa a Carol já tinha me mandado o orçamento. E para minha surpresa, saiu apenas 300 reais mais caro que a Marie e o vestido seria meu. Conversei com o noivo e fechei com a Carol.
Eu amei cada provinha do meu vestido, eu amei o meu vestido e ainda ganhei as minhas flores do cabelo de presente da Carol.
No fim, ainda acabei tendo véu, que no inicio, eu não queria!



Um comentário :

Marcela Pontes disse...

A Carolzinha é muito especial!
Cheguei a chorar quando me despedi dela, na última prova.
Toda vez que passo em frente à rua do atelier, dá uma saudade que até dói. #aloka hahaaha
Ficou lindo seu vestido!
Bjkssss