Páginas

terça-feira, 12 de junho de 2012

Relato 8: Making Of

Logo depois que cheguei no quarto fui me acalmando e começando o processo para que assim que o Áureo chegasse ele já começasse. Afinal, a fama dele era de que demorava.Começamos os trabalhos um pouco antes das 10h. Por isso, nesse momento inicial eu não me preocupei muito com a hora. Eu queria estar pronta as 16h pra bater umas fotos por Santa Teresa e achava que começando essa hora ia dar muito tempo.

Só que o Áureo começou a minha escova antes das 10h e só acabou um pouco antes das 13h. Ai, eu comecei a me preocupar. Nesse tempo, eu fui almoçar e começou a fazer o cabelo da minha mãe. Ele acabou a minha mãe as 15h e começou a minha maquiagem.

Quando eu vi que estava começando chegar perto das 16h e ele ainda não tinha terminado a minha maquiagem e ainda tinha o penteado comecei a ficar angustiada. Fiquei pulando na cadeira e falando que não queria que ficasse escuro.

Mas não adiantou nada. Eu só fiquei pronta às 17h, horário que eu queria estar chegando na CST. E ainda faltava a minha mãe. Bom, enquanto, ele fazia a minha mãe eu fui bater umas fotos no Hotel de Santa Teresa e na rua enfrente ao hotel.
Minha mãe ficou pronta às 17h40min. Saímos correndo pra Casa de Santa Teresa. Chegamos lá as 17h50min e ai foi esperar a Vera Schimitz arrumar o cortejo para eu poder entrar.





Um comentário :

Anônimo disse...

Nossa imagino a agonia das horas na maquiagem... q bom q ocorreu td certo...

Feliz dia dos namorados

bjo

respireecase.blogspot.com