Páginas

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Segunda prova do vestido

Há um semana atrás eu tive a minha segunda prova do vestido!

Por que que todas as minhas idas ao Atelier da Carol tem que ser cheias de emoção?
Na última vez, eu marquei as com apenas 1h para o meu deslocamente do centro ao Jardim Botânico. Obvio, que não consegui chegar. Liguei remarcando e fui, finalmente, em um dia que estava de férias em julho.

Dessa vez, eu pensei em marcar nas férias de novembro. Mas acabei marcando pro meu primeiro dia de retorno das férias. Mas marquei com 2h pro meu deslocamento. Parecia fácil chegar na hora, né?

Não foi, não passa um ônibus vazio pro Jardim Botânico. Ai, como o ponteiro do relógio ia correndo eu peguei um pra botafogo e pegava outro lá. Ah, mais um detalhe. Uma das madrinhas ia comigo, só que o celular acabou a bateria, e não conseguiamos nos falar... um trânsito gigante na são clemente e eu já estava quase desistindo e remarcando de novo.

Só que resolvi tentar. Era 19h (horario marcado) e eu estava no humaita trocando de onibus. Eu meio desacreditada estava tentando apenas pra dizer que tinha tentado até o fim.

Por coincidências do destino a madrinha não entrou no ônibus em que eu estava?! E não havia trânsito nenhum no Jardim Botânico e cheguei na Carol às 19h10min....

Tudo isso pra ver que o meu vestido está ficando muito meu!!!

Porque sem emoção não teria graça!

Próxima prova? 05/02

3 comentários :

Paula disse...

Eu tb amo minhas idas à Carol! Minha próxima prova é dia 101 e não estou me aguentando de curiosidade para ver como está ficando!
Bjs,
Paula

Carolina disse...

Ai, curiosidade... Não vai fazer nem que nem a Juju, que postava as fotos censuradas? =)

=***

Tatiana K Wolff disse...

Caraca, preciso marcar minha 2ª prova!! Espero que funcione no período em que eu estiver no Rio!
Bjs!