Páginas

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A lua de mel

E para finalizarmos a semana de natal a novidade mais legal.
Fechamos o pacote da Lua de Mel.

Já recebemos todos o voucher's e falta apenas comprar as passagens aereas, já que estamos esperando as milhas voltarem aos seus valores normais, o que deve ocorrer depois das férias.

Bom, nós vamos à Los Roques! Já ouviu falar??



Los Roques é o Caribe Venezuelano!

A escolha do local e a maior parte da pesquisa ficou por conta do noivo. Mas depois que o dolar voltou a subir eu comecei a pensar com mais vontade de conseguimos fechar um pacote bem legal.

Os planos são: sair do RJ na segunda pós casamento e chegamos em Los roques na terça. Ficamos lá até o domingo e na madruga de domingo voltamos, chegando no RJ na segunda-feira, feriado, e voltamos ao trabalho na terça...

Resolvemos não tirar férias nesse período porque o noivo não pode ficar mais do que 1 semana longe dos estudos, então eu já tô pensando numa possível viagem nos 20 dias de férias de julho.

Ah, fechamos o pacote com a VeneBrasil Turismo, é uma agência de viagens da Bahia. Através deles vamos ficar na pousada do Fabio Blinder que é um brasileiro que se apaixonou por Los Roques e agora tem um pousada lá.

Na volta, eu conto se superindico ou não.

4 comentários :

Tatiana K Wolff disse...

Ahhhh, que máximo!!! Foi o primeiro lugar em que pensei pra lua de mel, mas fiquei com medo da infra-estrutura... hehe
Dps me conta se a pousada é boa!
Bjs!

Marcela Lima disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu!!!! Nunca tinha ouvido falar, mas que visual maravilhosooooo!!!
Já sei pra onde vou na lua de mel, mas fica anotada a dica pra futuras viagens.
Vai ser mágica a viagem de vcs!
Bjssssssssss

Marina disse...

Arrasou, ném! =D

Camila Dantas disse...

Nunca ouvi falar, mas o lugar parece lindíssimo!! Parabéns!!!