Páginas

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

A lista de convidados

Como eu contei no último post, já temos os convite. \o/
Mas, ai, nos encontramos em outro dilema: a lista de convidados!!!

Gente, por que esse negocio não para de crescer?
Uma dica de um amigo do noivo é: só chamem quem é realmente importante pra vocês.
Ok? E o quê eu faço com o pessoal do trabalho?
Chamo ou não chamo?

Ah, depois dessa o noivo surtou e decidiu que só ia chamar as pessoas mais importantes.
E ai, deciciu que não vai chamar nenhuma namorada de amigo que ele não conheça.
Ele acha que só deve chamar se for de noiva pra cima.

Será que isso faz algum sentindo?!

Ai, ai, ai...

3 comentários :

Marcela Lima disse...

Vou dar minha opinião: Pelamorde!
Não façam isso. Além de ser indelicado, vcs vão ter dois tipos de problema (certos!):
1)Os amigos podem não ir, pq sua namorada não foi convidada;
2) vcs correm o risco de receber um trilhão de ligações nas vésperas do casamento de amigo cara de pau pedindo convite extra.

Na minha lista, quem eu tenho certeza de q é solteiro, só estou botando 1 convite. Tb já é de mais botar convitinho extra por amigo levar periguete né???

Em alguns casos abro exceção qdp se trata de mulher: por exemplo, se tem uma amiga minha que não conhece nenhum outro convidado, mando o convitinho (se fizer mta questão q ela vá). Enfim, tenho me colocado no lugar das pessoas.
Se fosse solteira,recebesse 1 convite e não conhecesse ninguém mais, eu não iria ao casamento.
Espero ter ajudado rs.
Bjsss

Tatiana K Wolff disse...

Ai, namorada tem que chamar... Ficante só não, mas namorado/a tem sim! Imagina se alguém chamasse só ele um tempo atrás, só pq vcs não eram noivos ainda?!? Se fosse comigo eu ia ficar muito P#*&% da vida!!! rs
Bjs!

Marina disse...

Amiga, surtou??? Não vai chamar o Chuchu?! hehe. Cara, isso é muito feio, não existe!!! Isso pode até passar pela cabeça, mas nã pode se concretizar... Ou chama o casal, ou corta o casal... Chamar um só nao faz o menor sentido!!!