Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Prova da Tela

Meninas, eu tô aqui me matando de raiva!
Já contei que toda a escolha do vestido foi angustiante.
Mas quando decidi as coisas foram bem rápidas: fui na Carol Hungria em um dia, no dia seguinte decidi que seria com ela.
No dia em que fui fechar o "contrato", ela já tirou minha medidas assim sem eu nem esperar.. surpresa mesmo.
Depois ela marcou um novo encontro pra eu ver o vestido na "tela".
Quem disse que eu sabia o que era isso?!
Quem disse que eu lembrei de perguntar de tão eufória e feliz que eu tava?!

Enfim, no dia marcado não consegui chegar lá por causa do megatransito entre o centro e o Jardim Botanico.

Hoje, fui na Carol!!!
Sabe o que era a prova em tela?
O meu vestido, montado, num tecido de algodão cru.
Amei! É exatamente o que eu queria!!!

Sai de lá com um dever de casa: achar meu sapato!

Sai de lá com raiva de mim mesma porque levei a máquina fotografica e não levei a bateria, ficou no carregador!

#muitochateada

6 comentários :

Lilian Gomes disse...

Que emoção heim!!!!
Tb nunca tinha ouvido falar de prova de tela
Imagina quando ele tiver pronto
leva a maquina da proxima vez
hehe
beijos

Rebeca disse...

Com a carol Hungria não tem erro. Meu sonho era fazer meu vestido com ela, mas infelizmente não pude. $$$ demais pro meu bolso. Vai ficar lindo com certeza! bjos.

Bia Amaral disse...

fica chateada não, eu nem tenho foto de nenhuma prova... acho melhor assim, não corro riscos do noivo ver! rs!

Tatiana K Wolff disse...

Ai, que legal!!! Que bom que ficou exatamente como você queria!!
Bjs!

Juju e Beto disse...

Ahh! fica irritada não! O que importa é que seu vestidón está ficando lindo! :)

Tatiana K Wolff disse...

Tem selinho pra você lá no blog!!
Bjs!