Páginas

sábado, 23 de julho de 2011

O início do fim parte 1

Eu disse que estava atrasada no item doces e afns, né?
Então, ontem, tirei o dia. Abri meu check list, pontuei todas as pendências, separei o que vai ser tarefa do noivo (mas confesso que morro de medo disso).

Então, ontem mesmo pedi um monte de orçamento de doces. Todos que podiam ser por email.
Na semana que vem, vou ligar pra duas boleiras, espero até o fim do mês de agosto ter doces e bolos fechados.

Agradeço a todos os blogs fofos que leio diariamente, sem eles nunca teria feito a minha lista de indicações, principalemente o Trilhando o Casório, a Tati deve ser uma formiguinha, e o da Juju, que é minha primeira fonte já que as coincidências de fornecedores tem sido enormes e ela sempre me coloca nas boas.

3 comentários :

Rebeca disse...

Aproveita bastante essa fase das degustações de doces! É a mais gostosa!!! Bjos.

Tatiana K Wolff disse...

hauhuauahuahuahua
Pergunta pra Carol e pra Rebeca! Depois do encontro de domingo, acho que elas têm certeza... hehe
Aliás, você tem que ir no próximo, hein!
Bjs!

Tatiana K Wolff disse...

Esqueci de linkar a Frances, né! É esse site aqui: http://www.franceschocolates.com.br/
Bjs!