Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Macuca com novidades!

Eu sou mesmo apaixonada por tudo que está no meu Big Day!
Ontem, a Macuca lançou uma novidade pros save's e compactos. Quando assisti o vídeo fiquei tão contente com todas as imagens da minha equipe de filmagem, na minha casa de festa que reparei pouco detalhes.

Jáo noivo viu e o vídeo e ficou: que foda... Olha a suspensão do carro pulando e a filmagem sem nem sinal dos movimentos!!!

Vejam vocês!

Amo esse trabalho!



Ah, amei a trilha sonora também!

4 comentários :

Tatiana K Wolff disse...

Muito bom mesmo!!
Bjs!

Musa Magalhães disse...

Não consigo ver aqui, mas fico feliz só por vc está feliz. Reparar na suspensão do carro foi ótimo... rsrsrs

Beijos!

Carla e Dan disse...

Nossa amei tb! Várias idéias pro registro do meu big day! Valeu a dica.

Rebeca disse...

Os vídeos deles são lindos mesmo! Ótima escolha! Bjos.