Páginas

quinta-feira, 7 de julho de 2011

Macuca com novidades!

Eu sou mesmo apaixonada por tudo que está no meu Big Day!
Ontem, a Macuca lançou uma novidade pros save's e compactos. Quando assisti o vídeo fiquei tão contente com todas as imagens da minha equipe de filmagem, na minha casa de festa que reparei pouco detalhes.

Jáo noivo viu e o vídeo e ficou: que foda... Olha a suspensão do carro pulando e a filmagem sem nem sinal dos movimentos!!!

Vejam vocês!

Amo esse trabalho!



Ah, amei a trilha sonora também!

4 comentários :

Tatiana K Wolff disse...

Muito bom mesmo!!
Bjs!

Musa disse...

Não consigo ver aqui, mas fico feliz só por vc está feliz. Reparar na suspensão do carro foi ótimo... rsrsrs

Beijos!

Carla e Dan disse...

Nossa amei tb! Várias idéias pro registro do meu big day! Valeu a dica.

Rebeca disse...

Os vídeos deles são lindos mesmo! Ótima escolha! Bjos.