Páginas

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Sentimentos de Noivo

Bom, faz algum tempo que não dou minhas caras por aqui, Talvez por este momento ser um momento da noiva. Talvez eu já tenha brincado sobre como ser noivo ou que os noivos passam para agradar ou ver a felicidade de sua futura esposa...

Sabemos bem que um homem por natureza retem seus sentimentos por mais que sejamos carinhosos, atenciosos etc, o homem não consegue express se forma clara 100% do que realmente sente.

Mas que creio que qualquer homem mesmo que não goste muito de escrever ou ache isso meio coisas de menina, para aqueles que escrevem certamente suas namoradas, noivas ou esposas sabem o que eles realmente pensam do amor sobre cada uma.

Certamente quando você acha a pessoa que completa e que te faz crescer ++++ e decidem casar, este período de preparatório é o momento para o atual noivo de muita sensibilidade com a noiva.A quem tiver o privilégio de ser um noivo ou aqueles que já estão neste barco irão saber do que estou dizendo.

Ser noivo é muito mais que estar ao lado da noiva, é um componente fundamental que as vezes mesmo condjuvante em algumas situações é necessário estar presente.

Hoje sinto que ao meu lado tenho uma noiva sensacional, que me houve que me ajuda que briga comigo, por durmir a até tarde,

não por durmir e sim por querer ficar mais tempo comigo, fazer mas coisas ao meu lado, ir conversar com o padre e tomar esporro porque a figura AQUI foi de vermelho na igreja rss, Por querer sempre melhorar pensando em nós, querer o máximo dos iténs não porque é caro e sim porque será um recordação nítida deste grande dia.

Mesmo se algum noivo lhe fizer entristecesser, lembre-se que que dentro dele existem fogos de tristeza explodindo por isso e homens por mais sensiveis que sejam não conseguem expressar tudo que há dentro dele. São por estas tais dificuldade que as vezes ficamos sem ação, não porque deixamos de desmonstrar e sim porque as vezes não sabemos como...

Talvez da mesma forma que não entendemos algumas atitudes destas noivas, existem certos sentimentos que nem nós mesmo somos possiveis de entender neste momento tão especial para ambos antes de qualquer atitude veja e reflita sobre aquela atitude inesperada que possa um noivo realizar, pois com certeza isso para ele está sendo 10, 20 ou 30 vezes mais intenso do ele
demonstra...

Ser Noivo é isso, simplemente Amar uma Noiva...

3 comentários :

Bia Amaral disse...

realmente, uma mulher tão linda e fofa como a Tati não poderia ter um noivo diferente! ser noivo é isso mesmo, é saber que você é essencial mas que em certos momentos será apenas um coadjuvante! rs!

beijos!

Anônimo disse...

Parabéns! Muito corajoso um homem se abrir assim! Vocês dois são muito fofos. Tenho certeza que terão uma vida linda e cheia de amor! Abraços! (Mara)

Musa disse...

Noivo, você subiu muito no meu conceito, hein! Isso mesmo, amando e respeitando a sua futura esposa você já está cumprindo o papel mais importante de suas vidas!

Desejo que sejam muito felizes! :)

Beijos!