Páginas

quinta-feira, 19 de maio de 2011

O mundo das noivas

Gente, eu estou para escrever esse post desde domingo, mas fim de semana tento limitar o tempo na frente do computador. E essa semana voltei a estudar quase todas as noite. Tenho apenas as segundas-feiras livre, enfim, correria total.

Como a Bia e a Juju já escreveram esse foi o fim de semana da Musa, a blogueira mais fofucha que conheci.
A minha surpresa não foi com o fato do casamento dela ser lindo. Eu ter amado as fotos e ter amado o fato dos noivos não terem chorado. Eu só vi sorrisos de felicidades.

A minha surpresa foi com o fato de ser noiva. Noivas são pessoas incriveis, né?!
Acho que não encontrei nenhuma noiva interessira nesses meus 11 meses de noiva.
Todas compartilham TODAS as informações, dão conselhos, opinião. E mais do que isso carinho!!!

Para a Musinha, o grupo mandou muitas energias positivas pro seu Big Day e uma lembrancinha pra mostrar como ela é especial.

Amei participar dessa surpresa, mas mais ainda. Amei perceber que há muitas pessoas, muitas vezes que mal conhecemos, que tem um carinho e um cuidado sem pedir nada em troca. Seu único objetivo é ver um sorriso de uma noiva no dia mais especial da sua vida...

Se eu não quisesse tanto que o meu dia chegasse logo, até topava em viver essa fase gostosa pra sempre.
Mas sei que também vou gostar da próxima e que todo esse carinho pode surgir nela também!

5 comentários :

Anônimo disse...

Seu post de hoje tá muito fofo... (Mara)

Bia Amaral disse...

Tati, ser noiva é isso, é entender que precisamos trocar experiências e a partir dessa troca fazer amizades lindas! a gente fica muito mais sensível durante os preparativos, mas acho que justamente essa característica faz nos aproximarmos ainda mais!

beijos!

Juju e Beto disse...

Ser noiva é muito bom! Ter amigas noivas é ainda melhor!
Bjs!

Musa disse...

Ih, só hoje vi esse post! Eu te acho mais fofucha que eu. :P

Beijos!

Musa disse...

Ah, e muito engraçadinha você, não me viu chorar na igreja e agora me faz chorar no trabalho em pleno fim de sexta. Desde ontem, com tantos comentários lá no blog, tô sensível, sensível... te adoro, viu? Obrigada por ser assim tão noiva, com todas as qualidades que você citou.

Beijos!