Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

A vida...

Nossa...
Me assustei quando vi a data da última postagem!
Fiquei ausente por mais de 1 semana.
Mas tudo tem uma boa explicação: a crise do vestido ainda não passou.

Vou contar os últimos momentos.
Após o surto e noivo dizer: "Vai lá, fecha. Você gostou!". Eu consegui um encaixe com a Carol Hungria. Eu já tinha um horário pra ela, mas estava tendo do tempo me dado para decidir se fechava ou não com o outro atelier.
Como consegui o encaixe resolvi deixar a decisão pra depois.

Na última segunda-feira, estive com a Carol. Ela conseguiu fazer algo que eu achava impossível.
Melhorou ainda mais o meu vestido. Deixou a parte de cima como eu já tinha amado e me deu algumas ideias pra saia.
O primeiro "croqui" que ela fez eu não gostei. Mas o segundo....
Amei... me vi vestindo aquilo... 
Fiquei encantada..

O orçamento ficou um pouco superior ao anterior com a diferença que o vestido será meu depois.
Eu, sinceramente, não sei o que vou fazer com ele depois, mas não ter que devolvê-lo não me dá aquela sensação de que é muito dinheiro.

Eu gostei muito da Carol. Quando ela me disse que o espiríto da CST é casar de pé no chão me ganhou. Eu adoro essa ideia de gramado e pé no chão. Mas eu acho que ninguém me deixaria fazer isso.


Continuando....

Decisão tomada, aviso ao atelier da Marie que não fecharei o vestido porque está muito além do que eu pretendia. Alguns dias depois, eu mais calma do surto, as meninas me ligam e fazem a proposta de fazer um segundo aluguel com o vestido que provei (lembram que eu disse que nenhuma sugestão de algo que tornasse o vestido a minha cara foi feita? Eu só ia pagar o primeiro aluguel porque o tamanho não era o mesmo?). Então, a dúvida voltou porque a diferença agora é muito grande...

Eu e o noivo conversamos e ele me pediu pra fazer o que achasse melhor. Conversei com uma amiga de trabalho que disse que eu já havia me programado para pagar tudo e, por isso, eu devia escolher o que gostasse mais. E uma querida madrinha que nunca fica em cima do muro. Ela me disse exatamente qual seria a escolha dela. E ela sempre está certa, sempre pensa igual a mim, e me dá segurança pra fazer o que eu quero mais tenho medo.

Adoro!!!

Bom, essa foi a novela dos últimos dias. Assim que assinar o contrato conto quem foi a escolhida!

Um comentário :

Marina disse...

Eeeeeeee!!! A madrinha querida segura sou eu!!! =DDDD