Páginas

sábado, 2 de abril de 2011

O vídeo do Sarau

Eu nem preciso dizer que adorei o Sarau de Noivas.
Além de conhecer novos fornecedores eu pude rever alguns já selecionados por mim.
Amei rever a Lanna e o pessoal da Macuca.

Passei por uma prova de fogo no Sarau. A Dri me chamou pra dar uma entrevista. Só que quem me conhece sabe que eu sou MEGA tímida.

Passei por cima da timidez e dei a entrevista.

Algum tempo depois fiquei pensando no que tinha dito e percebi que podia ter falado muito mais coisas. Eu tava com um medo de sair no vídeo. Achei que tinha falado muita besteira.

Mas ao ver o vídeo vi que eles são excelentes em edição. Saiu falando bem pouquinho, mas até que gostei. Decidi começar a treinar falar pra máquinas. Vou pegar minha humilde maquina de fotografar que filma e treinar, afinal nosso Save de Date está perto de ser gravado.

O vídeo maravilhoso da macuca.


Sarau das Noivas - RJ from Macuca Produções on Vimeo.

2 comentários :

Helen Harris disse...

rsrsrsrs achei engraçadíssimo que vc vai "treinar" falar para camera. Eu tb tenho esse problema (só que com a camera fotográfica) rsrsrsr por isso mesmo fiz questão defazer um ensaio antes, para me acostumar a ser o foco das lentes e relaxar um pouco. Acho que ajuda! Vou usar sua técnica para gravações tb...acho que preciso me descontrair mais ;)
Beijinhos e bom domingo!

SoL disse...

Menina, adorei o seu check list aqui do lado, super completoooo
adoreiii...
que linda vc vai casar na Casa de Santa Teresa, muito fofaaaa, lá é lindo fiz até um post no meu blog rsrs
bjinhos pra vc