Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

2011: A primeira Lição

Bom, vamos lá!

Estou me sentindo um pouco (pra não dizer a verdade, MUITO) ausente do blog. Mas é porque os preparativos estão bem parados.

Ainda faltam 15 meses e da base da festa só falta fechar: bolo, doce e decoração. É lógico que teremos itens extras com os quais eu não contava no início. Exemplo: a noiva agora não quero a música mecânica na cerimônia. Então, vamos começar a buscar grupos para tocar nesse momento.

Por esse motivo, estamos um pouco parados. Os detalhes começarão a ser vistos depois do carnaval!

Mas a noiva estava meio desanimada, mesmo. Confesso que não sou uma pessoa que gosta muito de mudanças não planejadas. Explico: adoro coisas novas, conhecer novos lugares, novas pessoas. Mas essas coisas eu costumo planejar ou, pelo menos, parte delas.

Nos últimos dias de dezembro, a noiva teve uma notícia que foi fora dos seus planejamento. A notícia foi boa, muito boa. Mas o fato de não ser planejada deixou a noiva um pouco confusa e, talvez, pensativa.

Então, algumas coisas estão acontecendo na vida da noiva. Possivelmente, grandes mudanças. Mas tudo vai ser ótimo, eu sei. É só o medo da mudança. Logo, logo passa.

2011 já trouxe uma lição: aceitar com mais calma os surpresas que a vida nos traz.

4 comentários :

Musa disse...

Estou aguardando a novidade, mas já com a certeza de que será melhor p vc! :)

Bjos!

Joice disse...

Tbm morro de medo das mudanças, mas to aprendendo que elas são necessarias.

Bjs...

Gabrieli disse...

Fiquei curiosa! Mas fico feliz que seja uma mudança boa :)

bjss!

casamento no jardim disse...

Tati,
Mudanças são SEMPRE pra melhor!! Sempre mesmo. Pode confiar!
obs: eu tô no ritmo inverso ao seu: comecei querendo musica mecânica pra cerimonia, depois queria muito músicos ao vivo, e agora tô voltando à idéia original de ter as minhas músicas mecânicas mesmo, pra tê-las na versão que eu mais gosto!
bjs