Páginas

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

15 meses

Queridas,
passando super rápido pra dizer que daqui a 15 meses será o grande dia.
Já serei a Sra. Ferreira! Ohhhh


Mais uma foto da Malu.

Aproveito para me justificar..
O blog está parado porque não tô vendo nada de casamento nos últimos dias.
Eu até que tentei un contatos por emails, mas ninguém me respondeu.
Será que os fornecedores de casamento estão de férias?!
Duas pessoas que fazem topo de bolo não responderam email, nem o pessoal da música que quero pra cerimonia.
Vou ter que iniciar os contatos por telefones!

Espero ter novos assuntos logo, logo!

P.s.: A noiva animou e está olhando muitos vestidos. Vai até marcar hora conhecer a coleção 2011 da Pronovias.

2 comentários :

Joice disse...

Muitos fornecedores entram de férias nesse período. Ia fechar a orquestra, mas só voltam das férias dia 28. Que bom que se animou! Boa sorte nas escolhas!

Bjs...

Musa disse...

Quer dizer q vc vai virar Ferreira??? Eu sou Ferreira tb, um dos meus 4 sobrenomes! hahaha

Obrigada pela torcida!

Bjos!