Páginas

sábado, 1 de janeiro de 2011

2011

Não sou nem um pouco religiosa.

Mas tem uma ideia central que é bem a minha ideia pra 2011

"o café da manhã que mamãe preparava era maravilhoso!"

Embora fossemos uma família humilde, minha mãe sempre preparava com muito carinho a primeira refeição do dia. Ao acordar naquela manhã, quando retornei de lua de mel, para ir ao trabalho, pensei que encontraria a mesa posta, e o café da manhã preparado. Como estava acostumado na casa da mamãe, pensei que acordaria com aquele gostoso cheirinho que vinha sempre da cozinha lá de casa. Olhei para o lado e vi minha esposa dormindo profundamente, feito um anjo de pedra! Raspei a garganta, fiz barulho tentando acorda-la, e nada! Fui para o trabalho irritado e de barriga vazia. O local do trabalho ficava uns 20 minutos do apartamento que alugamos. Ao me sentar na mesa de trabalho, sentindo o estomago roncar, abri a bíblia no seguinte trecho: "O que quereis que os homens vos façam, faze-o também a eles"(lucas 6:31)". O senhor, não precisa dizer mais nada!" Lá para umas nove horas da manhã, hora em que se podia tirar alguns minutos para o café, dei um jeito de ir até o apartamento, não sem antes passar na padaria e comprar algumas guloseimas. Preparei o café e levei na cama para minha esposa, e ela acordou com um lindo sorriso! Estamos para completar bodas de prata. Nesses quase 25 anos de casados, continuo repetindo esse gesto todos os dias, e faço com muito amor! O segredo é doar-se por inteiro, e sempre colocar-se no lugar do companheiro, e viver em 3, você, Jesus e seu esposo!

Um comentário :

Carina disse...

Texto lindo.
Que 2011 seja um ano ótimo para você e seu noivo (e de muitos preparativos felizes!)