Páginas

sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Tradição

Já que eu estou sem muito assunto devido ao fim do ano, vou repassar aqui coisas que tenho lido em outros blogs:

Esse eu ritei do blog Casamento Legal.

Lembram da Tradição de ter something old, something new, something borrewed e something blue?

Sabem os significados?!

Então ai, vai!

Something old (antigo) - continuidade
Something new (novo) - otimismo no futuro
Something borrowed (emprestado) - felicidade
Something blue (azul) - pureza, amor e fidelidade

Esse eu não conhecia:

A sixpence in your shoe (uma moeda no sapato) - Essa parte, que quase ninguém conhece, vem da Era Vitoriana e da tradição inglesa da expressão completa. As tais moedinhas (sixpence) eram típicas da Inglaterra, e "a sixpence in your shoe" significa prosperidade.

Nenhum comentário :